Visando o desenvolvimento econômico e social dos nossos associados, o Sindaruc habilitou-se a partir deste ano, a atuar como correspondente de crédito da FOMENTO PARANÁ, esta que é uma instituição financeira paranaense, com foco em proporcionar aos empreendedores do nosso estado, acesso ao crédito mais barato, e consequentemente, estimular o desenvolvimento e a produtividade.

Se a sua empresa precisa de crédito, você pode ir até ao Sindaruc, conhecer as linhas de financiamento da FOMENTO PARANÁ, fazer uma simulação e dar entrada no seu processo de requisição de crédito. O correspondente irá formalizar a proposta no sistema, solicitar as documentações necessárias e encaminhar a Fomento Paraná para análise, e se aprovado, a mesma concede o crédito a sua empresa.